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Assistente GenAI

Como solucionamos o atendimento e aumentamos
a conversão de uma grande instituição financeira.

Soluções
Segmento
Ferramentas

Redução

no tempo de atendimento de demandas e treinamento dos colaboradores

Aumento

da conversão de clientes e do NPS de atendimento da empresa

Previsão futura

de redução no quadro de colaboradores

Caso

Uma empresa do setor financeiro enfrentava dificuldades com informações dispersas, o que prejudicava a agilidade, precisão e padronização das respostas aos clientes. Além disso, o treinamento de novos colaboradores era lento e havia risco de inconsistência nas respostas e exposição indevida de dados entre diferentes instituições.

Solução

Foi desenvolvida uma plataforma centralizada de conhecimento, baseada em IA generativa, que integra informações de forma segura e escalável. A arquitetura inclui controles rigorosos de segurança para proteger dados sensíveis, enquanto aumenta a produtividade e facilita o treinamento de novos atendentes.

Resultados

  • Redução significativa no tempo de resposta dos atendentes
    Respostas mais precisas e contextuais, com IA treinada sob demanda

  • Segurança reforçada com VPC, WAF e controle por sessão

  • Plataforma escalável e personalizável, adaptável para outras instituições financeiras

  • Aumento da satisfação do cliente final, com atendimento mais rápido e padronizado

  • Treinamento simplificado de novos atendentes, com acesso facilitado à base de conhecimento centralizada

Outos casos de sucesso

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